quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Prefeitura seleciona artistas para eventos da SETUC

Prefeitura seleciona artistas para eventos da SETUC A Prefeitura de Taubaté abre na próxima segunda-feira, 19 de setembro, o processo de seleção pública para cadastramento de artistas, músicos e grupos de dança. A seleção é coordenada pela Secretaria de Turismo e Cultura (SETUC), visando à prestação de serviços para a administração municipal. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de setembro, das 9h às 17h, na própria SETUC, localizada na Rodoviária Nova de Taubaté – Avenida Benedito Silveira de Moraes, s/ n°, no Jardim Ana Emília. Os interessados deverão comparecer munidos da seguinte documentação: cópia simples da Cédula de Identidade; cópia simples do CPF; cópia simples do PIS ou PASEP; copia do comprovante de endereço; currículo com foto e relato profissional, incluindo documentos comprobatórios da experiência com matérias publicitárias, portfólio e consagração pela crítica especializada, quando for o caso; em caso de músicos, CD ou DVD com gravação mínima de dois (duas) músicas por modalidade concorrida conforme item 3, sendo que uma música com instrumentos e outra a capela; certidão negativa de débitos junto ao Município de Taubaté; Registro no Órgão Profissional. As inscrições são gratuitas e o edital completo pode ser consultado no site da Prefeitura Municipal de Taubaté (www.taubate.sp.gov.br) ou na própria SETUC. Informações também podem ser obtidas pelos telefones (12) 3622-8808 ou 3621-6040.